Novidades

Tendências de viagem - conheça os destinos imperdíveis para 2015
16 de Julho de 2015
Tendências de viagem - conheça os destinos imperdíveis para 2015

Visitar templos na Asia ou surfar em vulcões. Estas são as atividades em alta nos destinos que são tendencia em 2015

1. Fort Lauderdale, Flórida
Luz do sol e praias belíssimas são apenas detalhes que tornam ainda mais emocionante uma estadia em Fort Lauderdale. A geração Y, os latino-americanos e o público LGBT são as pessoas que se destacam entre aqueles que estão descobrindo tudo o que o Sul da Flórida tem a oferecer – desde festivais de música épica a eventos florescentes e culturais. Aqueles que procuram férias de luxo vão encontrá-las nos arredores entre Conrad Fort Lauderdale e Fontainebleau e na atemporal Miami Beach. E com trens de alta velocidade chegando na região, os visitantes podem explorar pontos turísticos famosos de Miami a Orlando. 
2. Gold Coast, Austrália
Depois de ser eleita a Meca de jovens universitários em férias e surfistas na primavera, a Gold Coast está atraindo viajantes para a Austrália como nunca. Lá, os visitantes podem sentir como se estivessem andando em uma grande produção cinematográfica de Hollywood ou Bollywood. E se não quiserem aparecer nas telonas, os hóspedes podem se sentar com um saboroso drinque em um dos bares e restaurantes na famosa Surfers Paradise. As coisas vão ficar ainda melhores nos próximos anos, já que a Gold Coast está se preparando para sediar os Jogos da Commonwealth de 2018. 
3. Brasil
Isso mesmo, o Brasil! Os belos cenários tupiniquins farão com que o nosso país esteja entre os 10 destinos mais procurados entre os países emergentes. Além de receber muitos estrangeiros, a tendência é que os próprios brasileiros explorem as belezas naturais, fazendo viagens domésticas, mas que prometem experiências incríveis, no mesmo nível ou ainda melhores que as viagens internacionais. É só se deixar levar pelas maravilhas naturais e históricas encontradas por aqui, que qualquer viagem trará sempre boas surpresas!
4. Taipei, Taiwan
Uma ambiciosa campanha de renovação urbana fez de Taipei um dos principais destinos para se visitar em 2015. Os dias dos oprimidos hotéis três estrelas estão contados, graças à abertura de 45 novos hotéis que seguem o conceito dos boutiques hotéis. A cena artística florescente em Boho agrada os que gostam de modernidade, enquanto as compras em shoppings como Taipei 101 brilham como um farol para os “shopaholics”, lembrando um paraíso na terra. 
5. Seul, Coreia do Sul
Não há como parar a fome de cultura pop coreana entre os turistas que chegam em um número cada vez maior ao país. O sucesso mundial de Gangnam Style é o principal responsável, tanto que as lojas recorrem aos maiores nomes do K-pop para impulsionar as vendas. Mesmo com a ascensão turística no país sul coreano, não se preocupe em encontrar um quarto de hotel em Seul – a cidade tem visto aumentar rapidamente a rede hoteleira, tudo para garantir que as pessoas tenham um lugar para ficar, e sem gastar muito. 

6. Okinawa, Japão
Okinawa já foi conhecido como um nirvana para os moradores e mochileiros aventureiros. Agora, esta cadeia de ilhas tem capturado a imaginação de outros viajantes ao redor do mundo. Os hóspedes podem mergulhar na cultura local como poucos lugares no mundo em hotéis que atendem a clientela à procura de uma experiência autêntica. Vale lembrar que Okinawa tem algumas das mais belas praias do Japão, onde o mergulho é quase obrigatório, vários lugares tombados como patrimônio da UNESCO e selvas aparentemente intocadas para explorar. E com um novo aeroporto e menos burocracia em relação ao visto, Okinawa está pronta para receber o mundo. 
7. Mykonos, Grécia
Quando se trata de lugares que podem ser tudo para todos, Mykonos se destaca. Estrelas como LeBron James, Jean-Paul Gaultier, Cristiano Ronaldo e Jennifer Lopez ajudaram a manter a pequena ilha grega firmemente no mainstream entre os viajantes que querem luxo. Mas uma cena de festa estridente tem feito de Mykonos um lugar mais acessível, especialmente para quem busca vida noturna agitada. Além disso, Mykonos está cada vez mais atraente para o público LGBT. 
8. Islândia
A ficção é a principal responsável por colocar a Islândia entre os destinos em alta em 2015. Blockbusters como Interstellar e Star Wars: Episódio VII, junto com a série mais aclamada dos últimos tempos, Game of Thrones, colocaram os aspectos de fogo e de gelo do país em evidência. A beleza natural da aurora boreal, fontes termais e o maior túnel de gelo da Europa (na verdade, construído dentro de um iceberg) proporcionam aos viajantes momentos inesquecíveis. 
9. Myanmar
Myanmar está recebendo o mundo de braços abertos após cinco décadas de regime militar. Maravilhas culturais, como os templos de Bagan, garantem a mesma sensação de visitar Angkor Wat, mas sem as multidões, isso sem falar nas praias imaculadas. O país está ganhando melhorias em termos de infraestrutura, com novas estradas e mais voos (domésticos e internacionais), o que facilita o turismo ao longo de todo o seu território. Tem até mesmo um boom de resorts cinco estrelas sendo construídos, muitos com boas ofertas. 
10. Siem Reap, Camboja
O futuro e o passado se reúnem na antiga cidade de Siem Reap. O famoso templo Angkor Wat (construído no século 12) continua a trazer centenas de milhares de viajantes, enquanto o país implementa um plano com visão de futuro para garantir que o destino continue atraente para as futuras gerações.